Campanha Marmitex Solidária distribui refeições prontas para famílias em Ibaiti

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Campanha Marmitex Solidária distribui refeições prontas para famílias em Ibaiti

Nestes dias de frio, uma iniciativa organizada e coordenada pela primeira dama e presidente do Provopar, Flaviana G. Fadel Carvalho com apoio da Prefeitura de Ibaiti através da secretária Marcia Andréia Pereira Lemes da Secretaria Municipal de Assistência Social, da secretária Tânia Fátima Fadel Bueno da Secretaria Municipal de Educação, e Vera Lúcia Bernardes presidente da Fundação de Apoio à Criança e Adolescente de Ibaiti - FACAI, está levando refeições quentes para as famílias que mais necessitam no município.

A Campanha Marmitex Solidária distribui mais de 500 refeições duas vezes por semana, nas terças e quintas-feiras a partir das 17 horas no Centro de Apoio a Juventude de Ibaiti - CAJI na Rua Dr. Euclides Monteiro, Vila Sossego.

O público-alvo da campanha é formado por pessoas em situação de insegurança alimentar e/ou vulnerabilidade social, e são famílias identificadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, como gestantes desnutridas, crianças, desempregados, trabalhadores formais e informais de baixa renda e idosos. Os cadastros para retiradas das refeições devem ser feitos no Centro de Referência e Assistência Social - CRAS, na Rua Jonas Teixeira, 404, Bairro João Edmundo de Carvalho das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A ação tem por objetivo beneficiar essas pessoas com uma refeição balanceada e cheia de nutrientes pelo menos duas vezes por semana. Segundo a primeira dama e presidente do Provopar Flaviana, a ação faz parte de uma séria e promoções que serão desenvolvidas pelo Provopar com apoio do prefeito municipal Dr. Antonely de Carvalho.

Edição: Assessoria de Comunicação

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450