Centros de Fortalecimento de Vínculos da Melhor Idade de Ibaiti comoram Dia das Mães com café da tarde, jantar, apresentações, sorteios de brindes e Dia da Beleza

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Centros de Fortalecimento de Vínculos da Melhor Idade de Ibaiti comoram Dia das Mães com café da tarde, jantar, apresentações, sorteios de brindes e Dia da Beleza

Os Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - CCFV da Melhor Idade de Ibaiti comemoram o Dia das Mães de maneira muito especial na semana passada. A Prefeitura de Ibaiti através da Secretaria Municipal de Assistência Social organizou os eventos comemorativos nos três centros distribuídos no município.

O Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo Marcos Justino no distrito do Campinho, foi realizado um café da tarde na quarta-feira, dia 10 para as mães das crianças, adolescentes e as mães da Melhor Idade do bairro.

O Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo Saturnino Braz do distrito de Vila Guay, foi realizado um jantar na quinta-feira, dia 11, para as mães das crianças, adolescentes e as mães da Melhor Idade do bairro.

Já na sexta-feira, dia 12, foi realizado um delicioso café da tarde no Espaço de Encontros do Centro de Eventos e Fortalecimento de Vínculo de Ibaiti, na Avenida Drª Fernandina Gentile, para as mães das crianças do Projeto Piá, mães dos jovens do CAJI e mães do grupo da Melhor Idade de Ibaiti.

Foram realizadas apresentações dos usuários dos CCFV e sorteios de brindes ofertados pelo comércio de Ibaiti.

Também foi realizada o Dia da Beleza, onde as mães puderam fazer, inteiramente grátis, corte de cabelo, escova, manicure, massagem facial e podal, ofertados pelo Salão da Cecília, Salão da Cleicy, Mari Manicure, Paula Carvalho com massagem facial e Elaina com massagem podal reflexora.

O prefeito Dr. Antonely Carvalho participou do evento juntamente com a primeira dama e Presidente do Provopar de Ibaiti Flaviana G. Fadel de Carvalho ao lado da secretária de Assistência Social, Márcia Andréia Pereira Lemes e equipe de colaboradoras da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Edição: Gilson Sarrafho/Assessoria de Comunicação

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450