Eleição para conselheiro tutelar em Ibaiti será no próximo dia 6 de outubro e terá urna eletrônica

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Eleição para conselheiro tutelar em Ibaiti será no próximo dia 6 de outubro e terá urna eletrônica

A eleição para o Conselho Tutelar de Ibaiti será no próximo dia 06 de outubro (domingo).

Os conselheiros, escolhidos pela comunidade, cumprirão um mandato de quatro anos, de 2020 a 2023. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, incluindo plantões, sendo um cargo de dedicação exclusiva.

Coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ibaiti, o processo de escolha é realizado em quatro etapas. A primeira etapa, foi o recebimento das inscrições de candidatura ao cargo das pessoas que preencheram os requisitos contidos no artigo 5º do edital. Os candidatos que tiverem as suas inscrições homologadas para participar do processo eleitoral foram submetidos à avaliação nas etapas subsequentes: - 2ª Etapa - Prova Seletiva - 3ª Etapa - Prova Prática de Informática - 4ª Etapa - Avaliação Psicológica.

Ao final do processo, 11 candidatos foram considerados aptos a concorrer ao escrutínio. Serão eleitos cinco membros titulares e cinco membros suplentes que tomarão posse no dia 10 de janeiro de 2020.

Nos bairros rurais do município haverá transporte público gratuíto a partir das 13 horas para os locais de votação.  Na cidade o transporte dos eleitores será feito pelo circular gratuíto. Para votar é necessário levar o título de eleitor e identidade. O horário será das 08h00m as 17h00m.

Veja os locais de votação e respectiva sessões

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450