Escolas municipais de Ibaiti encerram o ano letivo com entrega de "mimos" e certificados aos alunos

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Escolas municipais de Ibaiti encerram o ano letivo com entrega de "mimos" e certificados aos alunos

A Secretaria Municipal de Educação de Ibaiti encerrou, oficialmente, o calendário escolar de 2020 na última semana.

"Encerramos mais um ano letivo agradecendo de todo coração a todos que fazem parte da educação de Ibaiti. Nossa gratidão ao prefeito Dr. Antonely Carvalho e vice Ulisses e toda a equipe da prefeitura, equipe da secretaria de Educação, diretores, coordenadores, pedagogos, secretários, serviços gerais, motoristas do transporte escolar, pais e principalmente nossos queridos alunos pelo esforço, dedicação, superação, determinação, entrega, enfim, por terem colocado o coração em primeiro lugar nesse momento tão diferente que estamos passando. Digo passando porque um dia, com a graça de Deus, irá passar, e nós iremos nos perguntar: Como conseguimos? E obteremos a resposta: Porque somos fortes, guerreiros, resilientes e temos um Deus que está no controle de tudo e nos conduz em triunfo!", disse em nota a secretária de Educação, professora Tânia Fátima Fadel Bueno.

"Nossa gratidão a Deus por esse ano de trabalho e desejamos a todos um Feliz Natal com a presença daquele que é a razão desta comemoração, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e um 2021 grandemente abençoado!", concluiu a secretária.

Veja abaixo algumas imagens das entregas

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450