Ibaiti recebe mais duas viaturas para reforçar frota da Polícia Militar

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Ibaiti recebe mais duas viaturas para reforçar frota da Polícia Militar

O prefeito Dr. Antonely Carvalho apresentou nesta quarta-feira (18), as duas novas viaturas que irão reforçar a frota da 3ª Companhia da Polícia Militar de Ibaiti.

Trata-se de uma Trailblazer General Motors 0KM, com valor unitário de R$ 188.800,00 (cento e oitenta e oito mil e oitocentos reais), adquirida pelo Governo do Estado com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Diego Garcia, com contrapartida da Secretaria da Segurança Pública, e um caminhão guincho Mercedes-Benz, seminovo.

A Trailblazeré semi-blindada, o que aumenta a proteção dos policiais no trabalho externo e ajudará muito no policiamento ostensivo e na segurança pública do município de Ibaiti e cidades da região de forma geral. A viatura foi um pedido do major Emerson Castelo Branco, comandante do 2º BPM ao deputado Diego Garcia. A Trailblazer será utilizada pela ROTAM.

As novas viaturas Trailblazer da Polícia Militar do Paraná foram apresentadas pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior, na semana passada, em cerimônia no pátio do Palácio Iguaçu em Curitiba.

Segundo o governo, a renovação da frota de viaturas faz parte de um plano de modernização das polícias no Paraná, além de reduzir o tempo de uso das viaturas de dez anos para sete e, em alguns casos, para cinco.

A Polícia Militar de Ibaiti, também recebeu recentemente, uma Renault Duster 0 km que já está sendo utilizada em serviços operacionais pelos policiais militares em Ibaiti e região.

O prefeito Dr. Antonely Carvalho agradeceu ao governador Carlos Massa Ratinho Júnior, ao deputado federal, Diego Garcia e ao comandante do 2º BPM, major Emerson Castelo Branco, por destinarem ao município de Ibaiti mais duas viaturas para a Polícia Militar. "Agradecemos ao governador Ratinho Junior, ao deputado Diego Garcia e ao comandante do Segundo Batalhão, major Emerson Castelo Branco por mais esta conquista para Ibaiti. As novas viaturas vão ajudar muito na segurança dos moradores de nosso município", destacou o prefeito.

Edição: Assessoria de Comunicação

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450