Prefeito Dr. Antonely e Vice Ulisses participam com alunos da Escola Monteiro Lobato do plantio de mudas de árvores no entorno da escola; Iniciativa faz parte do Plano Municipal de Arborização Urbana de Ibaiti

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Prefeito Dr. Antonely e Vice Ulisses participam com alunos da Escola Monteiro Lobato do plantio de mudas de árvores no entorno da escola; Iniciativa faz parte do Plano Municipal de Arborização Urbana de Ibaiti

09/09/2022 13:48:58

O prefeito Dr. Antonely Carvalho, o vice-prefeito Ulisses Mingote e a secretária Municipal de Educação Tânia Fátima Fadel Bueno, participaram ao lado da diretora Renata Fadel O. Faria e de professores e alunos da Escola Municipal Monteiro Lobato, do plantio de mudas de árvores no entorno da escola na tarde da última sexta-feira (02).

A ação, acompanhada pela diretora do Departamento Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Viviane Chueiri, e servidores da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos, faz parte do Plano Municipal de Arborização Urbana de Ibaiti, criado pelo prefeito Dr. Antonely Carvalho.

Foram plantados 11 mudas de Extremosa na Rua Pedro da Silva Reis no bairro da escola. O Plano Municipal de Arborização Urbana de Ibaiti prevê o plantio de 3.200 mudas de árvores em toda a área urbana do município.

Segundo Dr. Antonely, o projeto tem como objetivo ampliar as áreas verdes da região urbana, proporcionando mais qualidade de vida à população.

Serão plantados, Oiti, Aroeira Salsa, Noivinha, Ipê Amarelo, Ipê Branco, Ipê Rosa, Ipê Roxo, Manacá da Serra,Camélia, Extremosa, Calistemo, Caliandra Rosa, Liquidambar e Acer.

Edição: Gilson Sarrafho/Assessoria de Comunicação

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450