Abertas as inscrições para as matrículas do Pré-I

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Abertas as inscrições para as matrículas do Pré-I

18/11/2021 10:41:18

A Secretaria Municipal de Educação de Ibaiti, informa que as matrículas obrigatórias do Pré I, para as crianças que completarão 4 anos até o dia 31 de março, já estão abertas nas escolas do município. Os pais devem se dirigir para a escola mais próxima de sua residência.

REMATRÍCULAS - Os pais de alunos com matrícula efetiva em 2021, devem efetuar a rematrícula, procurando as escolas, munidos dos documentos: Comprovante de residência, preferencialmente da Copel e a Declaração de Vacina, adquirida nos postos de saúde.

Para as matrículas novas, os documentos necessários são: Certidão de nascimento do aluno, RG e CPF dos pais, Comprovante de residência, Declaração de Vacina e se os pais forem beneficiários do Bolsa Família, precisam levar a folha resumo do Cadastro Único.

Em caso de dúvidas, procure a escola mais próxima ou a Secretaria Municipal de Educação de Ibaiti.

MATRÍCULAS CMEIS - As matrículas novas, para os Centros Municipais de Educação Infantil já estão sendo realizadas de acordo com a demanda, nas dependências da Secretaria Municipal de Ibaiti.

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450