Alunos da Escola José Gonçalves Dias realizam plantio de mudas de árvores no entorno da escola; Iniciativa faz parte do Plano Municipal de Arborização Urbana de Ibaiti

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Alunos da Escola José Gonçalves Dias realizam plantio de mudas de árvores no entorno da escola; Iniciativa faz parte do Plano Municipal de Arborização Urbana de Ibaiti

29/09/2022 08:54:04

Alunos da Escola Municipal José Gonçalves Dias, realizaram, na última sexta-feira (23), o plantio de mudas de árvores na área externa da escola. Participaram da ação a diretora Edineya Miguel Pereira, as pedagogas Renata Pereira de Castro Santos, Tania Pereira da Silva Constantino, Nadia Ângela Costa Caniceiro (apoio pedagógico), as professoras Thaís Borges de Sá Xavier, Jaqueline de Oliveira Coelho e alunos do 4º ano C.

A iniciativa, acompanhada pela diretora do Departamento Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Viviane Chueiri, e servidores da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos, faz parte do Plano Municipal de Arborização Urbana de Ibaiti, criado pelo prefeito Dr. Antonely Carvalho.

Foram plantados 05 mudas de Ipê Amarelo. O Plano Municipal de Arborização Urbana de Ibaiti prevê o plantio de 3.200 mudas de árvores em toda a área urbana do município.

Segundo Dr. Antonely, o projeto tem como objetivo ampliar as áreas verdes da região urbana, proporcionando mais qualidade de vida à população.

Serão plantados, Oiti, Aroeira Salsa, Noivinha, Ipê Amarelo, Ipê Branco, Ipê Rosa, Ipê Roxo, Manacá da Serra,Camélia, Extremosa, Calistemo, Caliandra Rosa, Liquidambar e Acer.

Edição: Gilson Sarrafho/Assessoria de Comunicação

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450