Atua Agro doa máscaras de proteção e álcool em gel para Saúde de Ibaiti

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Atua Agro doa máscaras de proteção e álcool em gel para Saúde de Ibaiti

11/11/2021 08:16:04

A empresa Atua Agro, realizou, na última quinta-feira (04), a doação de 1.000 máscaras descartáveis e 240 frascos de álcool em gel para a Prefeitura Municipal de Ibaiti.

Os produtos foram entregues pelo gerente da empresa Fábio Carneiro de Azevedo ao prefeito Dr. Antonely Carvalho e ao secretário Municipal de Saúde, Leandro Moreira dos Reis e o presidente da Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de Ibaiti, Robson Reis.

"A Atua Agro segue comprometida com a solidariedade! Realizamos mais uma doação de máscaras e álcool em gel, dessa vez para o município de Ibaiti! A Atua Agro e seus colaboradores estão juntos nos esforços para a prevenção!", diz nota da empresa.

O prefeito Dr. Antonely Carvalho agradeceu a empresa pela doação. "Diante do momento que ainda vivemos de pandemia, é muito importante vermos que as empresas que atuam em nosso município estão também solidárias na luta contra o coronavírus", declarou o prefeito.

"Esses produtos serão utilizados em nossas unidades de saúde. Com certeza, irão nos ajudar muito trazendo mais segurança aos profissionais que estão na linha de frente no combate à pandemia em nosso município", concluiu Dr. Antonely.

Edição: Assessoria de Comunicação

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450