Prefeito apresenta novos veículos para a frota municipal; Quatro ambulâncias, um caminhão caçamba e uma pá carregadeira

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Prefeito apresenta novos veículos para a frota municipal; Quatro ambulâncias, um caminhão caçamba e uma pá carregadeira

O prefeito Dr. Antonely Carvalho apresentou os novos veículos que irão compor a frota da administração municipal. Os veículos foram apresentados durante uma carreata na manhã de sábado (31), pelas ruas da cidade de Ibaiti.

Foram apresentadas quatro novas ambulâncias para a Secretaria Municipal de Saúde, sendo três furgonetas Peugeot/Partner 0KM, adquiridas com recursos do Fundo Nacional de Saúde do Ministério da Saúde para o Programa de Estruturação de Unidades de Atenção Especializada com contrapartida do município de Ibaiti e uma Citroën Jumper, ano 2017. As novas ambulâncias servirão para remoção de pacientes.

Também foram apresentados um caminhão caçamba Volkswagen 13.180 e uma máquina pá carregadeira Michigan 55C reformados com recursos próprios do município para manutenção de estradas rurais pela Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos.

O prefeito comentou que é importante participar a população dos investimentos que estão sendo feitos em todas as áreas da administração pública, na Saúde com a entrega das ambulâncias e na Secretaria de Obras com a entrega do caminhão e da máquina. "Investir no aumento e renovação da frota pública municipal é muito importante pois resulta no fortalecimento do nosso município. A aquisição dos novos veículos vai proporcionar a melhoria na qualidade de vida da nossa gente", disse o prefeito.

Edição:Gilson Sarrafho

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450