Prefeito Dr. Antonely Carvalho recebe a visita dos Vereadores Mirins de Ibaiti

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Prefeito Dr. Antonely Carvalho recebe a visita dos Vereadores Mirins de Ibaiti

30/09/2022 08:40:34

Na última quinta-feira (22), o prefeito Dr. Antonely Carvalho recebeu no gabinete da Prefeitura Municipal a visita dos Vereadores Mirins do município de Ibaiti. Participaram do encontro, o vice-prefeito Ulisses Mingote, o presidente da Câmara Municipal José Oscar Belão e o vereador Luciano Berges. Os Vereadores Mirins estavam acompanhados do sargento Valdeci Fernandes Brito, diretor militar do Colégio Cívico Militar Júlio Farah.

Na oportunidade, o prefeito destacou a importância de se ter uma Câmara Municipal Mirim no município e a felicidade em receber os jovens. Dr. Antonely enfatizou que a experiência vivenciada pelos adolescentes será levada por toda a vida.

A Câmara Municipal Mirim de Ibaiti é composta por Rayani de Oliveira Moreira de 15 anos, (presidente) moradora do Bairro João Edmundo de Carvalho; Bruna de Morais Mendes de 16 anos (vice-presidente), moradora na Vila Sossego; Daniel Heidgger Costa, de 14 anos (secretário), morador no Bairro João Edmundo de Carvalho; Yudi Gabriel da Silva, de 13 anos, morador do Bairro João Edmundo de Carvalho; Erick da Silva Passos, de 14 anos, morador no Bairro Cohapar;  Matheus Henrique Teixeira Xavier, de 14 anos, morador no Bairro João Edmundo de Carvalho; João Callebe Rodrigues da Cruz, de 14 anos, morador no Bairro Barra Bonita, Nicoli Lacerda da Silva, de 16 anos, moradora no Bairro Área Verde e Bruna Ribeiro Terra, de 15 anos, moradora na Vila Sossego.

Os Parlamentares Jovens de Ibaiti foram eleitos através do programa desenvolvido em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral e o Colégio Cívico Militar Júlio Farah.

O programa tem como objetivo promover a integração entre a Câmara e a comunidade escolar do município, proporcionando aos estudantes, dessa forma, o conhecimento do papel dos vereadores e do Legislativo. Os Vereadores Mirins tomaram posse durante a Sessão Solene na Câmara Municipal no último dia 15 de agosto.

Edição: Gilson Sarrafho/Assessoria de Comunicação

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450